Procurar no site


Livro de Visitas

Data: 28-08-2013

De: Sofia Gonçalves

Assunto: Diabos à Solta 2013

Nunca tinha visto este desfile e vim de prepósito a Amarante para assistir e deparei-me com um autêntico mar de gente! A participação dos caretos foi espetacular. Animaram e interagiram com o público, desde o início até ao fim do desfile. O espetáculo final, no parque do ribeirinho, foi muito bom e gostei, particularmente, das águas dançantes.
Deixo uma sugestão. Na próxima edição era bastante interessante as pessoas/público ir vestido de vermelho e preto, provocando uma enorme mancha vermelha e preta na cidade, dando a sensação que os diabos andam à solta em Amarante.
Seria também interessante distribuir uns flyers pelo público com a história dos diabos, porque constatei que havia algumas pessoas amarantinas que não sabiam o motivo do desfile. Apostar mais na divulgação e na promoção, por exemplo nos dias que antecedem o desfile, colocar vários panos vermelhos pelas ruas do desfile, o que chamaria logo à atenção de que algo se vai passar.
É um projeto que deve continuar e que se deveria realizar todos os anos ou de dois em dois anos. Deve ter uma periodicidade. Continuem.

Data: 28-08-2013

De: Ana Luísa Pereirinha

Assunto: 2014

Eu adorei e todas os meus amigos também. E agora quando será a próxima edição? Algo que atrai tanta gente à cidade deveria ser um evento anual, ou há aqui outros factores......

Data: 27-08-2013

De: Isabel Cruz

Assunto: diabos

eu gostei muito. o barulho era demais, parecia mesmo um desfile dos diabos. e os caretos espectacular

Data: 23-08-2013

De: Rui Magalhães

Assunto: Diabos à Solta em Amarante 2013

Para quem vai participar no cortejo, o que é que precisa levar? A organização fornece alguma coisa? Pinturas faciais, vestimenta, ...?
Obrigado.

Data: 23-08-2013

De: Diabos à Solta_ORG.

Assunto: Re:Diabos à Solta em Amarante 2013

Rui,

Em termos de traje deverão comparecer vestidos todo de preto, ou vermelho ou ambas as cores. As roupas não poderão ter indicações de marcas ou símbolos. O calçado deverá ser preto.

Data: 23-08-2013

De: Diabos à Solta_ORG.

Assunto: Re:Diabos à Solta em Amarante 2013

Sim, a organização terá outros adereços que possam completar as roupas que já trouxerem. (pretas / vermelhas / ambas as cores)
Em termos de produção pretende-se que o cortejo deste ano sejá mais tradicional.

Data: 21-08-2013

De: Marco Coelho

Assunto: 2013

aquelas estruturas no parque do ribeirinho já são para os diabos?

Data: 21-08-2013

De: DIABOSÀSOLTA_Org.

Assunto: Re:2013

Sim, Marco. O espectáculo final, este ano, será no Parque do Ribeirinho.

Data: 05-08-2013

De: Manuel Silva

Assunto: Opinião

Fiz parte desde as primeiras edições como Presidente da Câmara e na última com os papéis de padre pedófilo e juiz corrupto. Houve sempre melhoria de uns anos para os outros. O último foi de arromba. Vocês sabiam que o narrador da última edição era um invisual? Este ano ainda não fui contactado como membro do Tamaranto, mas espero em breve.

Data: 24-07-2013

De: João Carlos

Assunto: diabos2013

Estou ansioso por ver esta edição, ainda para mais no ribeirinho.

1 | 2 >>