Procurar no site


Amarante concorre ao guinness

08-08-2010 14:43

A IV Edição C'os Diabos! Diabos à solta em Amarante 2010, pretende mobilizar o maior número de pessoas na "pele de diabos" pelas ruas de Amarante. TED COSTA irá deslocar-se do Canadá para o efeito, para verificar se em 2011, Amarante poderá candidatar-se ao “RECORD GUINESS" com o maior número de diabos à solta trajados a rigor. Sem um ensaio preparatório, será demasiado arriscado concorrer directamente ao Guinness, afirma Ted Costa.

Assim sendo, o Science Fiction Folclore Institute  promove já este ano um teste junto da população e apela à participação do público amarantino para já em 2010 sair à rua vestido de diabo. Junte-se a nós Vista em 2010, a pele dos Diabos!

Para mais informações contacte a junta de freguesia da sua área de residência ou a organização 2010 de C'os Diabos! Diabos à solta em Amarante.  

Paralelamente a Organização dos Diabos de Amarante promove os PRÉMIOS DIABOS 2010. Reúna um grupo de amigos e participe de forma organizada ou espontânea e habilite-se a ganhar um prémio.

Veja como aqui