Procurar no site


Ted Costa chega a 17 de Agosto a Amarante para investigar fenómenos

08-08-2010 14:53

Foi avistada uma moto deitando fumo com um casal de bizarras personagens na estrada nacional 650, Vila Velha de Rodão, que interpelados pela Polícia, mostraram tatuagens avermelhadas redondas enquanto cantavam uma  oração peculiar que assim rezava, segundo o auto do Guarda Seródio Tramalga, (...) Os diabos estão em Todo o Lado... AI Belzebu raios partam o Diabo(...)

Ainda, segundo o relato, foram sempre ouvidas estrondosas rebentações, associadas a rateres de Sachs V5, sendo insólito pois o casal de fugazes fazia-se transportar numa vespa 125.

Ted Costa, procura ainda mais depoimentos que ligam esta aparição, a uma outra em Nariz, Leiria, pequena  povoação, onde por diferentes ocasiões neste último mês foram sinalizados fotógrafos cuja luz do Flash ganhava dimensão exagerada ao ponto de atrair uma equipe de investigação do 31 da Armada, grupo de Apoiantes monarcas ainda à procura de Luz para o regresso do Quinto Império. Ted Costa considera estas evidentes ocorrências, matéria irrefutável para considerar a actividade paranormal no pais, (ainda que em época morta política) espaço de estudo a investir.

Em Amarante, epicentro dos Fenómenos, montam arraiais a partir de dia 17 de Agosto no Largo de São Gonçalo Ted Costa e a sua equipe para novas aventuras no campo das ciências do impossível rumo às novas tradições urbanas (...)O Diabo está em Todo o Lado...raios partam o Diabo(…)